FESTA DA POLENTA
DESDE 1979, PRATICANDO SOLIDARIEDADE E FAZENDO O BEM. FAÇA VOCÊ TAMBÉM!
 

Já está aberto o pré-cadastro para quem deseja ser voluntário na 42ª Festa da Polenta

O pré-cadastro deve ser feito no site da Festa da Polenta e vai até o dia 30 de abril

A nova Diretoria da Festa da Polenta, dando continuidade ao excepcional trabalho realizado pelas Diretorias anteriores, inova e deixa mais moderno o processo de inscrição dos voluntários da Festa da Polenta.

 

Os voluntários, que já somam mais de 1.500 pessoas, são quem dão vida a Festa e permitem que toda a magia aconteça da melhor maneira possível. Visando mais praticidade e facilitando o controle, o pré-cadastro agora é realizado pelo site da Instituição, através do link: http://www.festadapolenta.com.br/voluntarios.

 

O pré-cadastro é necessário para todos, tanto os que desejam ser pela primeira vez e os que já fazem parte do time.

O que é necessário para fazer o pré-cadastro?

 

Após acessar o link acima, é necessário:

  • Preencher o formulário completo;
  • Tirar uma foto de boa qualidade, no estilo de uma foto 3x4, ou seja, de frente, pegando o rosto e o pescoço e com fundo branco. A foto ficará no seu crachá;
  • Identificar a foto com seu nome completo;
  • Enviar a foto para o e-mail voluntario.afepol@gmail.com ou pelo WhatsApp da AFEPOL 028-99958-8126, devidamente identificada, após o cadastramento feito no site. Importante destacar que sem a foto, não é possível realizar o cadastro, portanto, não deixe de enviar assim que terminar de preencher o formulário.

Após o pré-cadastro, o setor responsável irá analisar as inscrições e entrar em contato com as pessoas selecionadas, de acordo com o número de vagas disponíveis para cada equipe. As inscrições vão até o dia 30 de abril.

 

O voluntariado começa na hora do cadastro

 

Conhece alguém mais idoso, aqueles voluntários que estão conosco desde o começo, e que tem dificuldade com a Internet? Ajude-o a fazer a inscrição no site! 

Tecnologia do Google TradutorTradutor